Nossa , Imagina só a correria que esta sendo , pesquisar buffet para alugar a decoração, doces, salgados, lembrancinhas etc... nossa , e ela me pediu para ajudar ela a organizar esta festa, e sinceramente esta é minha primeira experencia.
Sempre fui daquela, que admirava em festas que ia a decoração da festa,e cada detalhe pra mim era totalmente incrivel e eu adoro tudo isso de enfeita , bagunça, porque tambem depois que tudo ta arrumado é tão bonito, e hoje eu abro esse espaço para voces para saberem de como estou me dando como organizadora de festa e o resultado voces verão só no final.

Nenhum comentário:
Postar um comentário