quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Organizando Festa de 1 ano do Kauan

Olá tudo bem com voces faz um tempo que eu não escrevo por aqui simplesmente , pela correria que estou tendo nesses dias, minha tia decidiu fazer a festa de aniversario do filho dela de 1 ano de idade com apenas 1 mes faltando para o aniversario de seu filho.
Nossa , Imagina só a correria que esta sendo , pesquisar buffet para alugar a decoração, doces, salgados, lembrancinhas etc... nossa , e ela me pediu para ajudar ela a organizar esta festa, e sinceramente esta é minha primeira experencia.


Sempre fui daquela, que admirava em festas que ia a decoração da festa,e cada detalhe pra mim era totalmente incrivel e eu adoro tudo isso de enfeita , bagunça, porque tambem depois que tudo ta arrumado é tão bonito, e hoje eu abro esse espaço para voces para saberem de como estou me dando como organizadora de festa e o resultado voces verão só no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...