sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Meu Material Escolar

Este é o ultimo ano na minha escola o 3 ano do ensino médio em fim chegou meu deus do céu as vezes eu olho e penso caramba ja estou no 3 ano do ensino médio caramba, bom e como este ano é o ultimo então eu quero agradecer a todos por tudo que até aqui compartilharam cada momento comigo, e quero dizer Uruuuul é só esse ano , em fim acabou escola , mais ainda temos muitas coisas pela frente, então decidi mostrar pra vocês, os meus matérias do ultimo ano, é coisas básicas pois eu ganho materiais escolares, então espero que gostem beijokas.














2 comentários:

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...