segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minhas Metas para 2016

Bom vi que muitas pessoas decidiriam criar metas para esse ano então eu nunca fiz nos outros anos, e esse ano decidi fazer vou fazer tipo um diario para cada meta comprida eu marcar aqui no blog e irei dizer tudo sobre cada meta cumprida vamos ver o que ira da né e vamos tentar cumprir todas.

Metas :
"Buscar primeiro o reino de deus e as demais coisas nos sera acrescentada."

Irei colocar as metas para o canal e o blogger:













Para o canal:



1: Estou com 893 inscritos meta 1000 inscritos
2:Chegar a 500 visualizações em cada vídeo postado do ano passado.
3:Gravar um vídeo a cada 2 semana
3:Fazer os projetos do canal de cada data comemorativas
4:criar 2 tags feitas por mim
5:gravar 5 vlogs durante o ano
6:fazer parceria com uma loja
7:fazer 2 videos de evangelização
8:Criar um banner novo para o canal
9:Criar uma intro nova
10:Divulgar o canal





Para o blogger:

1.Conseguir 50 inscritos para o blogger até o final do ano
2.Chegar a 1.500 visualizações
3.Postar cada dia no blogger com temas novos
3.Criar 1 projeto que de certo para o blogger
4.Postar conteudos no blogger
5.Criar um banner definitivo para o blogger
6.Organizar o blogger
7.Fazer pelomenos 2 parcerias com algum blogger pequeno
8.Fazer ao menos 3 enquetes durante o ano para falar sobre o canal
9.criar os look feito por mim durante o ano e postar para o blog feita por mim
10.Divulgar o blogger


Então essas são minhas simples metas para 2016 para o canal e o blogger e as outras metas pessoais falarei no final do ano se eu conseguir sim ou nao cumpri las espero que consiga,Beijos a todos.

8 comentários:

  1. Espero que consiga alcançar suas metas lindinhas!
    http://blogquinzeparameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe e suas metas,sonhos e muito mais sejam realizados,parabéns pelo blog e muitoo sucesso !!1
    Carai,que looks incriveis e que blog maravilhooso pelo amor tenho que acompanhar sempre <33
    seguida para acompanhar essa maravilha diariamente !


    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro metas! Adoro listas! Sinto que tenho um rumo para seguir!Espero do fundo do <3 que você atinga todas as suas!!
    Beijos...
    Ah, muito fofo seu blog!
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kaevylin você é linda eu amo o seu blog e o canal

    ResponderExcluir
  5. Kaevylin você é linda eu amo o seu blog e o canal

    ResponderExcluir

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...