terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sabe quando você se cansa de tanto lutar?

Sabe quando você se cansa de tanto lutar, de tanto seguir em frente, e de tanto se manter forte? Quando parece que todas as suas forças se esgotaram, e tudo oque resta é um corpo vazio, vagando sozinho, á procura de um jeito para acabar com a dor. Quando tudo perde o sentido, você não tem mais esperança em nada, você começa a agir no automático... Automaticamente você mente para os outros, dizendo que está tudo bem. Automaticamente, você começa a sorrir mesmo quando quer chorar. Você começa a ignorar a dor quando está em público. Se torna algo tão natural, tão rotineiro, que fazendo isso, aos poucos você está matando a si mesmo. Sabe quando você quer fugir, de qualquer maneira você quer se livrar de tudo, gritar para o mundo que não aguenta mais, que só quer um tempo para descansar? Quando você perde a vontade de fazer qualquer coisa, de falar com qualquer um, de ver o sol entrando pela janela, tudo se torna inútil. Então...Isso doí.


2 comentários:

  1. Nossa, amei esse post , Kaevylin.. preciso falar com você,pode ser pelo facebook , ou pelo email ..' <3 bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Me identifiquei com esse post. Já fiquei assim um tempo e depois percebi que precisava cuidar de mim. Porque se eu não lutasse para ficar bem ninguém faria isso em meu lugar.
    Então o importante é nunca parar de remar e sempre seguir em frente.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...