segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Todos erramos

Bom dia .

7 de setembro de 2015.
Osasco SP.


Bom dia 
Quando eu olho para trás vejo que errei, mais corri atras. Foi tarde demais ? SIM. Mais valeu a pena fazer tudo o que eu fiz, dei o meu melhor e você nem ligou. Se fosse um sentimento de verdade como você dizia no inicio, não teria acontecido o que aconteceu.



Se eu errei, tranqüilo irei pagar pelo erro...nunca fugi das consequências de minhas decisões...não vou fazer isso agora...Sim, eu já errei, talvez nem saiba o quanto, sou um ser em evolução. Na observação aprendi, no ouvir eu me conscientizei, na dor eu superei, e na fé eu busco as promessas que Deus fez pra mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...