7 de setembro de 2015.
Osasco SP.
Bom dia
Quando eu olho para trás vejo que errei, mais corri atras. Foi tarde demais ? SIM. Mais valeu a pena fazer tudo o que eu fiz, dei o meu melhor e você nem ligou. Se fosse um sentimento de verdade como você dizia no inicio, não teria acontecido o que aconteceu.
Se eu errei, tranqüilo irei pagar pelo erro...nunca fugi das consequências de minhas decisões...não vou fazer isso agora...Sim, eu já errei, talvez nem saiba o quanto, sou um ser em evolução. Na observação aprendi, no ouvir eu me conscientizei, na dor eu superei, e na fé eu busco as promessas que Deus fez pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário